Objetivos
O processo de acreditação Erasmus+ prevê no que se refere aos critérios de qualidade, momentos de partilha de práticas e apresentação dos planos de disseminação das aprendizagens, pelos aprendizes envolvidos no plano de ação Erasmus, junto da comunidade educativa. Nesse sentido e considerando também o Projeto educativo, o agrupamento revê-se como uma comunidade aprendente, pelo que esta iniciativa revela-se como promotora destes dois princípios.
Procura-se assim efetuar a disseminação com o objetivo de tornar as práticas de aprendizagem em mobilidade, generalizadas por diferentes ciclos e com diferentes atores, por outro lado a partilha de experiências e práticas inovadoras e inspiradoras resultantes das atividades no âmbito do ERASMUS+ como forma de melhorar o serviço educativo que o agrupamento pode prestar à comunidade onde se insere.
Cronograma
2 de outubro
16:30 - 19:30
- Formador: Pedro Pereira
- Formador: Isabel Maria Tomázio Correia
Isabel Tomázio Correia / Mestrado
Carmo Correia
Pedro Pereira
Exclusiva ao professores do AE Pedro Eanes Lobato
Para os efeitos previstos no artigo 8.º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, a presente ação releva para a avaliação do desempenho e para a progressão na carreira dos docentes.