Objetivos
A fundamentação prende-se com a existência de uma relação direta, científica e pedagógica com o exercício
profissional e o manifesto rigor e qualidade científica e pedagógica necessárias à implementação das Novas
Aprendizagens Essenciais da disciplina de Matemática bem como à necessidade de uma articulação vertical dos
três níveis de ensino.
ConteúdosAprendizagens Essenciais de Matemática do 1.º ao 3.º ciclo.
Cronograma
11, 16 e 20 outubro19:00 - 21:00
- Formador: Ana Abreu
Ana Isabel Batista da Silva Certã - Mestre em Educação e Sociedade
Ana Cristina de Araújo Abreu - CCPFC/RFO-19947/05
AE António Augusto Louro
Para os efeitos previstos no artigo 8.º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, a presente ação releva para a avaliação do desempenho e para a progressão na carreira dos docentes.
Esta ação releva igualmente para os efeitos previstos no art.9º do supracitado Dec-Lei, designadamente dos professores dos grupos 110, 230 e 500.